FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 250 | CONFIRA AQUI
Seja bem-vinda(o)
à nossa loja

ATÉ 3X SEM JUROS

Parcele suas compras no cartão de crédito

DESIGN CRIATIVO

Nossas criações são feitas com carinho e exclusivas

LOJA SEGURA

Parcele suas compras no cartão de crédito

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 
 

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com o Melhor envio, assim você pode estar escolhendo as modalidades via correios (PAC ou SEDEX) e JadLog.

  • Como funciona a personalização?

Após o pagamento for confirmado, você terá a opção de entrar em contato via Whatsapp ou Email, por lá você irá nos enviar todas as informações de personalização e os detalhes para a elaboração das artes.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil. Temos a opção de retirada em Campinas, para isso, nos consulte antes.

  • Quanto tempo eu recebo o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado somado ao tempo de elaboração da arte e produção. Geralmente pedimos até 20 dias para produzir + Prazo de entrega da modalidade escolhida.

  • Qual o prazo para Cancelar o pedido?

Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. (LEIA NOSSA POLITICA DE CANCELAMENTO)
Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa política de cancelamento;
IMPORTANTE, em todos os casos de cancelamento de serviços personalizados, irá passar por analise. Somente aceitaremos caso for constatado erro de produção.

  • O Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e iremos analisar o ocorrido.
Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito.
​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.