Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Trabalhamos com o Melhor envio, assim você pode estar escolhendo as modalidades via correios (PAC ou SEDEX) e JadLog.
Após o pagamento for confirmado, você terá a opção de entrar em contato via Whatsapp ou Email, por lá você irá nos enviar todas as informações de personalização e os detalhes para a elaboração das artes.
Realizamos envios para todo o Brasil. Temos a opção de retirada em Campinas, para isso, nos consulte antes.
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado somado ao tempo de elaboração da arte e produção. Geralmente pedimos até 20 dias para produzir + Prazo de entrega da modalidade escolhida.
Após o envio da prévia de arte para a confirmação do cliente, não é possível receber estorno integral, apenas parcial de acordo com nossa política de cancelamento;
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento. (LEIA NOSSA POLITICA DE CANCELAMENTO)
Após os prazos acima, o estorno é parcial de acordo com nossa política de cancelamento;
IMPORTANTE, em todos os casos de cancelamento de serviços personalizados, irá passar por analise. Somente aceitaremos caso for constatado erro de produção.
Entre em contato com nós no [email protected] e iremos analisar o ocorrido.
Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito.
Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto.